1.5.07

“Gaia passou a existir para os principais fundos imobiliários da Europa”. Quem o diz orgulhosamente é o vice-presidente da CM Gaia, Marco António Costa. Este senhor acabou de chegar de Londres onde esteve a apresentar o projecto de reabilitação do centro histórico de Gaia a “investidores imobiliários, gestores de fundos financeiros e representantes de bancos britânicos”. Segundo o que se diz, o masterplan apresentado impressionou a bifalhada (que tanto gosta das caves que dominam os 150 hectares do plano) e o nosso visionário representante “acredita que a rede de contactos estabelecida abrirá caminho para a captação de novos investimentos”. Reforçando as enormes vantagens competitivas desta “pujante e moderna” cidade (“o principal núcleo de progresso do Norte de Portugal), o objectivo é de fazer de Gaia a “pequena Londres do Mediterrâneo”.

(Que galo! Se eu tivesse sabido disto antes não tinha ido viver para Londres… Bastar-me-ia apanhar o metro ali em baixo e chegaria à terra prometida. Ainda por cima parece que o Mediterrâneo viria até cá acima para a ocasião. Merda!)

Mas como dizia, o objectivo da ida a Londres "foi abrir os canais para fazer chegar a informação aos investidores". Só com eles será possível regenerar o centro de Gaia. Só assim será possível "atrair clientes para projectos habitacionais de alta qualidade, não só entre a classe abastada portuguesa, mas também a nível internacional [,no mercado da segunda habitação]".

Estou sem palavras... É caso para dizer: MUDAR DE VIDA!! (mais informações sobre o plano maravilha aqui)

1 comentário:

ajc disse...

Nunca se sabe, nunca se sabe!
É preciso conhecer a pessoa em causa! E, pelo que conheço, dela tudo é possivel!!!